Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Japão resgata sobrevivente três dias após naufrágio causado por tufão

Vítima do naufrágio do navio Gulf Livestock 1, o filipino de 30 anos, identificado como Jay-Nel Rosal, apresenta boas condições de saúde

Internacional|Da Ansa

Homem foi localizado em um bote salva-vidas em alto mar
Homem foi localizado em um bote salva-vidas em alto mar Homem foi localizado em um bote salva-vidas em alto mar

A Guarda Costeira do Japão confirmou neste sábado (05) que resgatou um segundo sobrevivente do naufrágio ocorrido com o navio Gulf Livestock 1, ocorrido na última quarta-feira (02).

O sobrevivente é um homem filipino de 30 anos, identificado como Jay-Nel Rosals. Ele foi localizado em um bote salva-vidas em alto mar e foi levado ao hospital, mas passa bem. O filipino é o terceiro resgatado após o naufrágio, sendo que uma outra pessoa foi resgatada com vida ainda na quinta-feira e um corpo foi recuperado ontem.

A embarcação havia saído da Nova Zelândia com 43 tripulantes e 5.800 vacas e tinha como destino final a China. Quando o barco estava a cerca de 200 quilômetros da costa japonesa, ele afundou.

No momento, o local estava enfrentando a passagem do tufão Maysak. Neste sábado, a Guarda Costeira anunciou a suspensão temporária das buscas por conta de outro tufão, o Haishen

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.