Jovem americana leva cinzas da irmã morta para fazer turismo e jogar em Las Vegas
As duas combinaram que conheceriam o mundo juntas e já embarcaram para vários destinos nos Estados Unidos
Internacional|Do R7
A americana Brianna Payne, de 26 anos, perdeu a irmã de maneira trágica e decidiu que não iria viver sem dividir bons momentos da vida com sua melhor amiga.
Erin Payne morreu aos 18 anos, em maio de 2020, após se intoxicar tomando remédio à base de ópio, segundo informações publicadas pelo New York Post.
Antes disso, as duas fizeram um pacto de "viajar o mundo juntas"; Brianna decidiu seguir com o combinado e levar as cinzas da irmã para conhecer outras paisagens.
Nas redes sociais, a jovem compartilhou as fotos de uma viagem a Las Vegas na qual comemorou o aniversário de 21 anos da irmã.
Brianna levou consigo uma pequena urna rosa decorada com a foto de Erin, que contém suas cinzas.
Leia também
Nas redes sociais, a americana postou fotos da urna no avião, em um restaurante e até em um cassino, no qual o item foi usado para apertar o botão de uma máquina caça-níqueis.
“Tenho feito isso desde que ela faleceu”, afirmou Brianna ao New York Post. “Estivemos em Porto Rico, perseguimos cachoeiras em todo o Oregon e Washington, Colorado e muitos outros lugares.”
A jovem afirma que conta com o apoio da família para fazer as viagens, mas que costuma ser bombardeada com perguntas sobre o motivo de viajar com os restos mortais da irmã.
Ela afirma que desde a morte da irmã está usando a internet como forma de divulgar a crise de opioides nos Estados Unidos e quer conscientizar as pessoas sobre os riscos de tomar esses medicamentos.
Veja também: Falso guia turístico e troco errado: conheça golpes aplicados em turistas