Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher usa barriga de grávida falsa para esconder 1,5 kg de cocaína

Suspeita tentou fugir correndo de uma abordagem policial na estrada e deixou toda a droga cair no chão

Internacional|Do R7

Policial mostra a barriga falsa usada pela mulher que foi presa com 1,5 kg de cocaína
Policial mostra a barriga falsa usada pela mulher que foi presa com 1,5 kg de cocaína Policial mostra a barriga falsa usada pela mulher que foi presa com 1,5 kg de cocaína

Uma mulher foi presa na Carolina do Sul, nos EUA, após policiais terem descoberto que ela escondia 1,5kg de cocaína em uma barriga falsa de grávida.

Segundo informações publicadas pela ABC News, os policiais estavam fazendo um patrulhamento em uma rodovia local quando decidiram abordar um veículo que estava sendo conduzido de maneira perigosa e quase bateu.

Dentro do carro estavam Anthony Miller e Cemeka Mitchem. Os agentes suspeitaram quando os dois deram respostas contraditórias sobre quando o bebê iria nascer e para onde estavam indo.

Ao perceber que os policiais não estavam acreditando no que estavam falando, Cemeka saiu correndo e deixou toda a droga cair. 

Publicidade

Leia também

O homem e a mulher serão julgados por tráfico de drogas e ainda poderão ter que pagar uma multa que chega a 200 mil dólares, cerca de R$ 1 milhão, conforme a lei da Carolina do Sul. 

O caso aconteceu em 12 de abril deste ano, mas começou a circular na internet nesta semana, após a divulgação de um policial que demonstra como era a barriga de borracha usada pela suspeita.

Queijo com larvas, café de cocô e ovo fecundado: as iguarias que desafiam o paladar dos brasileiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.