Jovem de 14 anos é agredido por gangue na Inglaterra
A polícia acredita que o garoto agredido teria sido confundido com outra pessoa
Internacional|Do R7

Um jovem de 14 anos foi brutalmente agredido por um grupo homens no último dia 2, em Newton Heath, distrito de North Manchester, na Inglaterra. Neste sábado (9), a polícia divulgou imagens do crime de uma câmera instalada próxima ao local.
Nas imagens, o garoto e alguns amigos aparecem conversando do lado de fora uma loja quando o grupo de homens se aproxima, em três carros, e começa a agredir os garotos. Eles então se dispersam para fugir dos agressores, mas são perseguidos pelas ruas.
Segundo informações do tabloide Daily Mail, o jovem, que não teve seu nome divulgado, foi alcançado pelo grupo e espancado com socos e chutes.
Ele sofreu graves lesões faciais e teve um dos braços quebrado. A agressão foi tão violenta que a mãe do garoto declarou não ter conseguido reconhecer o próprio filho.
— Eu mal reconheci o meu filho quando eu o vi, por causa dos ferimentos em seu rosto. Eu não posso acreditar que um grupo de homens adultos iria atacar um menino inocente adolescente como ele.
Fúria em casa: pais maltratam e matam seus filhos
Mulheres são alvo de violência no mundo inteiro
Fúria selvagem: homens são mutilados e devorados por animais
A polícia acredita que se tratava de uma briga entre gangues rivais, mas o garoto realmente não estava envolvido e simplesmente estava no "lugar errado na hora errada".
Ainda segundo os policiais, o garoto agredido teria sido confundido com outra pessoa.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia