Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kate Middleton revela reação de filho caçula, príncipe Louis, ao saber da morte da rainha Elizabeth 2ª

Nova princesa de Gales cumprimentou súditos que estavam do lado de fora do Castelo de Windsor no último sábado (10)

Internacional|Do R7

Kate Middleton cumprimenta súditos do lado de fora do Castelo de Windsor
Kate Middleton cumprimenta súditos do lado de fora do Castelo de Windsor Kate Middleton cumprimenta súditos do lado de fora do Castelo de Windsor

A nova princesa de Gales, Kate Middleton, revelou às crianças que estavam do lado de fora do Castelo de Windsor, no último sábado (10), a reação de seu filho mais novo, o príncipe Louis, de 4 anos, ao saber da morte da rainha Elizabeth 2ª.

“Louis disse que pelo menos a vovó está com o bisavô agora”, contou Kate na ocasião, explicando que Louis se referia ao falecido príncipe Philip, o marido da rainha. A história foi publicada pelo autor real Robert Jobson no Twitter.

O escritor compartilhou o relato da jovem Banita Ranow, de 28 anos, que ouviu a princesa Kate conversando com as crianças.

No sábado, Kate Middleton e o seu marido, o príncipe William, se juntaram ao príncipe Harry e Meghan Markle para cumprimentar os súditos enlutados devido à morte da monarca.

Publicidade
Príncipe William, Kate Middleton, príncipe Harry e Meghan Markle, em Windsor
Príncipe William, Kate Middleton, príncipe Harry e Meghan Markle, em Windsor Príncipe William, Kate Middleton, príncipe Harry e Meghan Markle, em Windsor

Palavras de William

O príncipe William, o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico, falou pela primeira vez publicamente, no último sábado (10), sobre a morte da avó, rainha Elizabeth 2ª. Em nota, compartilhada em suas redes sociais, o herdeiro da família real disse que prestará todo o seu apoio ao pai,Charles 3º, o novo rei.

"Na quinta-feira, o mundo perdeu uma líder extraordinária, cujo compromisso com o país, os reinos e a comunidade era absoluto. Tanto será dito nos dias à frente sobre o significado de seu reinado histórico", começou.

Publicidade

Leia também

"Eu, no entanto, perdi uma avó. Lamento sua partida, mas, ao mesmo tempo, me sinto incrivelmente grato. Tive o benefício de presenciar a sabedoria da rainha em minha quinta década. Minha esposa teve vinte anos de sua orientação, apoio e suporte. Meus três filhos passaram três férias com ela e criaram memórias que vão levar para o resto da vida. Ela estava ao meu lado nos meus momentos mais felizes e nos dias mais tristes da minha vida", completou.

William disse saber que esse dia chegaria, mas que a realidade é ainda muito triste de assimilar. "Agradeço a ela pela gentileza que mostrou para com a minha família e comigo. E eu agradeço a ela em nome da minha geração por dar um exemplo de serviço e dignidade em público, vida que era de uma época diferente, mas sempre relevante para nós todos."

Por fim, o príncipe disse que vai ajudar o pai em tudo o que for possível. "Toda a tristeza que sentiremos nas próximas semanas será uma prova do amor que sentimos por nossa extraordinária rainha. Honrarei sua memória apoiando meu pai, o rei, de todas as maneiras que posso."

Caçula de príncipe William rouba a cena com caras e bocas durante celebração do Jubileu de Platina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.