Lanchonete fecha por um tempo, após jovens brincarem com sapo morto entre os clientes
Filial do McDonald's em Swansea, na Inglaterra, teve que parar atividades para restabelecer padrões de higiene e segurança alimentar
Internacional|Do R7
Uma lanchonete do McDonald's em Swansea, na Inglaterra, teve que fechar as portas temporariamente, após um grupo de jovens brincar com um sapo morto dentro do estabelecimento. O incidente fez com que a equipe do local acionasse a polícia.
"Um grupo de meninos mais velhos achou divertido jogar um sapo vivo no restaurante onde as famílias comiam", escreveram as autoridades em postagem no Twitter.
De acordo com o tabloide Daily Star, a informação de que o anfíbio estava "vivo" foi posteriormente corrigida pelo sargento Daniel Kathrens.
Vale o clique! Coreia do Norte: conheça filha de 10 anos que Kim Jong-un prepara como sucessora da ditadura
"O relatório indicou que três jovens trouxeram um sapo morto para o local e o colocaram em várias mesas, antes de supostamente jogarem o anfíbio na área de serviço", explicou o agente.
Leia também
"A loja fechou por um período de tempo para restabelecer os padrões adequados de higiene e segurança alimentar”, pontuou.
De acordo com o tuíte mencionado acima, os autores da brincadeira estão sendo procurados, com base em imagens captadas por câmeras de vigilância. "As medidas apropriadas serão tomadas", garantiu a polícia.
A seguir, a Ucrânia desafiou internautas a encontrarem atiradores de elite camuflados: