Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Manifestação contra governo na Tailândia mais uma vez é contida com granadas

Explosões feriram 28 pessoas, incluindo uma jornalista local

Internacional|Do R7

Policiais isolam e verificam área onde uma das explosões ocorreu
Policiais isolam e verificam área onde uma das explosões ocorreu

Pelo menos 28 pessoas ficaram feridas neste domingo (19) após a explosão de duas granadas em uma das manifestações antigovernamentais que acontecem em Bangcoc, para forçar a queda do Governo e boicotar as eleições do próximo dia 2 de fevereiro.

Entre as vítimas, muitas delas vendedores de rua, está uma jornalista tailandesa de um meio local.

O incidente ocorreu na rotatória do Monumento à Vitória, quando apareceram seis desconhecidos a bordo de motos e um deles lançou uma granada contra os manifestantes, conforme a versão do jornal The Nation.

O explosivo se chocou contra uma árvore e então outro dos atacantes jogou uma segunda granada, que atingiu os manifestantes.


As vítimas foram levadas para os hospitais de Ramathibodi e Phra Mongkut, segundo o jornal Bangcoc Post. A jornalista tailandesa foi internada no centro de saúde de Ratchawithi.

Manifestantes são atingidos por granada em protesto na Tailândia


Milhares se manifestam contra governo da Tailândia

Seja bombardeado de boas notícias. R7 Torpedos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.