Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de um ano encontrado morto nos EUA tinha droga no organismo

Roderick Begay, de 37 anos, foi preso sob suspeita de envolvimento na morte; a relação entre o homem e o bebê não está clara

Internacional|Do R7

Roderick Begay, de 37 anos, foi preso sob suspeita de envolvimento na morte
Roderick Begay, de 37 anos, foi preso sob suspeita de envolvimento na morte Roderick Begay, de 37 anos, foi preso sob suspeita de envolvimento na morte

Um menino de um ano morreu após ser encontrado com droga em seu organismo em Surprise, cidade no estado americano do Arizona. Roderick Begay, de 37 anos, foi preso sob suspeita de envolvimento na morte. A relação entre o bebê e o suposto criminoso não foi detalhada pela polícia. As informações são da rede de notícias americana Fox News.

No sábado (2), agentes de Surprise responderam a um chamado informando que um bebê não respondia a estímulos e não tinha reação. Quando chegaram lá, os policiais tentaram medidas de salvamento e, depois, o levaram a um hospital, onde morreu no sábado (3). O hospital informou que "um narcótico estava presente no organismo da criança".

Após a divulgação desse fato, os policiais prenderam Begay e o levaram para uma penitenciária no condado de Maricopa. Ele vai responder por "várias acusações", incluindo homicídio culposo, abuso infantil e posse ilegal de arma.

"Esta trágica investigação está em andamento e não divulgaremos o nome da criança neste momento", afirmou a polícia. "Não esperamos mais atualizações até que os resultados do relatório dos examinadores médicos sejam conhecidos", acrescentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.