Morte de brasileiro no México pode ter conexão com a máfia russa
Dealberto Jorge Silva, de 36 anos, caiu ou foi jogado do 12º andar de um prédio em Cancún
Internacional|Do R7

A morte do brasileiro Dealberto Jorge Silva, de 36 anos, que caiu ou foi jogado do 12º andar de um prédio em Cancún, no México, pode estar relacionada à máfia russa, de acordo com informações obtidas pelo Balanço Geral.
O programa recebeu um áudio do que seriam algumas das últimas palavras de Dealberto. Na gravação ele diz que está para ser sequestrado por uma russa e pede para que a pessoa que recebeu o áudio avise a polícia sobre o caso.
“Tá todo mundo me olhando (...) por favor, avisa a polícia”, diz o homem que acredita-se ser Dealberto.
Brasileiro acusado de terrorismo deverá ser extraditado à Espanha nos próximos dias
Maduro agradece “paciência” dos venezuelanos perante escassez de produtos
De acordo com a pessoa que entregou o áudio ao Balanço Geral, Dealberto ou o irmão, Fernando, que está desaparecido, podem ter se envolvido com uma russa em Cancún.
A mulher teria um namorado envolvido com a máfia russa, no entanto, esta informação ainda não foi confirmada.
O Itamaraty confirmou a morte do brasileiro Dealberto Jorge Silva, 36 anos, que caiu do 12º andar, de um resort da praia do Carmen, próximo a Cancún, no México, no último domingo (11). O catarinense havia viajado com o irmão, Fernando que está desaparecido, para passar férias e participar do casamento de um amigo.
A polícia mexicana investiga se Dealberto caiu ou foi jogado, e se Fernando foi sequestrado.
A causa da morte ainda não foi informada pela embaixada brasileira no México, e o corpo da vítima só será liberado após as investigações.
Ouça o suposto áudio de Dealberto, abaixo: