Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista na Inglaterra chama polícia para denunciar que estava bêbado demais para dirigir

Homem de 52 anos comentou durante telefonema que 'não sabia o que estava fazendo'; 'fim de semana difícil', afirmou à polícia

Internacional|Rafaela Soares, do R7, em Brasília

Motorista disse à polícia que estava bêbado
Motorista disse à polícia que estava bêbado Motorista disse à polícia que estava bêbado (Divulgação/ Polícia de North Yorkshire - 12/02/2024)

A polícia de North Yorkshire, na Inglaterra, prendeu um homem de 52 anos por estar dirigindo bêbado. O que chamou atenção dos agentes foi que o próprio motorista ligou para número de denúncias para relatar a própria infração. "Bem, não é todo dia que um suspeito de dirigir alcoolizado se entrega à polícia", disse a corporação em comunicado.

Segundo a polícia local, o atendente da emergência conseguiu obter mais informações durante o telefonema, o que foi fundamental para a localização do veículo em 15 minutos. O caso aconteceu na última segunda-feira (12).

Limite permitido na Inglaterra é de 35 mg/L
Limite permitido na Inglaterra é de 35 mg/L Limite permitido na Inglaterra é de 35 mg/L (Divulgação/ Polícia de North Yorkshire - 12/02/2024)

O suspeito, que não teve sua identidade divulgada, realizou o teste do bafômetro, cujo resultado marcou 118 miligramas por litro de ar. Na Inglaterra, o limite legal é de 35. "O homem disse ao atendente que estava na área de Knaresborough e que teve um fim de semana difícil", afirmou a corporação.

Polícia inglesa localizou o motorista dentro do veículo em 15 minutos
Polícia inglesa localizou o motorista dentro do veículo em 15 minutos Polícia inglesa localizou o motorista dentro do veículo em 15 minutos (Divulgação/ Polícia de North Yorkshire - 12/02/2024)

A polícia encaminhou o preso para a delegacia local. De acordo com a força policial, ele pagou fiança e deve comparecer ao tribunal em 29 de fevereiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.