Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é acusada de tentar vender o filho em site de classificados na África do Sul

Criança de apenas 19 meses estava sendo oferecida online pelo valor R$ 1500

Internacional|Do R7

  • Google News
Mulher, que inicialmente negou ser a mãe da criança, foi acusada de tráfico humano
Mulher, que inicialmente negou ser a mãe da criança, foi acusada de tráfico humano

Uma mulher de 20 anos foi acusada na África do Sul de tentar vender seu filho de 19 meses em um site de classificados. A polícia declarou que a mãe ofereceu a criança online pelo valor de quase R$ 1500 (245 libras) em uma postagem disfarçada, na qual ela tentava vender um assento de carro infantil, segundo informações do jornal Independent.

“O time do serviço de atendimento ao consumidor [do site] Gumtree foi alertado de que uma jovem mulher tinha colocado um anúncio de venda de uma criança”, disse Claire Cobbledick, porta-voz da empresa.


— O time imediatamente retirou o anúncio e bloqueou a conta do usuário.

A mulher, que inicialmente negou ser a mãe da criança, apareceu foi chamada para depor em Pietermaritzburg, sob acusações de tráfico humano.


“Ela disse que o pai não iria mais ajudar a pagar pelas despesas da criança, então, ela queria se livrar da criança”, disse o oficial de polícia Mthokozisi Ngobese.

A criança está em boa saúde e sob custódia de agentes sociais.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.