Mulher encontra uma garrafa na praia com uma mensagem escrita há mais de 30 anos
Canadense contou com a ajuda das redes sociais para descobrir quem foi o autor do bilhete que achou durante uma caminhada
Internacional|Do R7
Uma mulher que vive no Quebec encontrou um bilhete dentro de uma garrafa que ficou perdida no mar há 34 anos. A descoberta foi compartilhada por Trudy Shattler Mckinnon nas redes sociais.
A canandese conta que saiu para caminhar na praia próxima de sua casa quando encontrou o "tesouro". Ela disse na postagem que sempre sonhou em encontrar uma garrafa com uma mensagem dentro.
Ao tirar a tampa e acessar o conteúdo, Trudy descobriu que o bilhete foi escrito por um homem em 29 de maio de 1989.
"A nota diz que foi colocada na água a 10 milhas de Fox Point em Port Au Choix. O tempo estava ensolarado e sem vento", revela.
O pequeno texto foi escrito no verso de um maço de cigarros Export A. e era possível ler as letras "h", "a" e "m" de um nome assinado.
Leia também
Trudy afirmou na publicação que gostaria de conhecer a pessoa que escreveu o bilhete e decidiu lançar a garrafa no mar. Então, começou um movimento na internet para que o autor fosse localizado.
Foi assim que a mulher descobriu que Gilbert Hamlyn da pequena cidade de Port Aux Choix era quem ela estava procurando. O filho do homem, porém, informou que o pai morreu há dois anos.
Na internet ela agradeceu a ajuda e se comprometeu a mandar o que encontrou para a família guardar como uma lembrança.
Jovem americana leva cinzas da irmã morta para fazer turismo e jogar em Las Vegas