Mulher tenta matar barata, incendeia prédio e vizinha morre na Coreia do Sul
Vítima conseguiu salvar bebê de dois meses antes de cair do quinto andar; oito vizinhos ficaram intoxicados
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma mulher, por volta dos 20 anos, ateou fogo no próprio apartamento enquanto tentava matar uma barata, na Coréia do Sul. As chamas se espalharam pelo prédio e uma vizinha morreu durante o incidente.
Segundo a BBC, a coreana tentou fazer um “lança-chamas caseiro” utilizando um isqueiro e um spray inflamável — método que ela já havia empregado antes — mas objetos em seu apartamento pegaram fogo, que se alastrou para todo o prédio.
LEIA MAIS:
Com o prédio em chamas, a vítima, uma mulher chinesa que possuía por volta de 30 anos, tentou escapar pela janela junto com seu marido e seu filho, um bebê de apenas dois meses.
O homem e a criança conseguiram escapar com a ajuda de outros vizinhos, mas a mulher escorregou e caiu do quinto andar do prédio. Ela foi levada ao hospital e declarada morta horas depois.
Oito vizinhos sofreram sintomas de inalação de fumaça.
Os policiais da cidade sul-coreana Osan informaram que a mulher pode ser acusada de incêndio acidental e homicídio culposo.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
