Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Pais são autorizados a visitar meninos resgatados da caverna

Eles entraram com máscaras e roupas especiais, em ala isolada do hospital em Chiang Rai, onde os garotos continuam em observação

Internacional|Eugenio Goussinsky, do R7

Meninos estão em área isolada do hospital
Meninos estão em área isolada do hospital

Os 12 meninos retirados da caverna Tham Luang, na Tailândia, onde ficaram presos por 18 dias, puderam receber as visitas de seus pais, que foram autorizados a entrar na ala do hospital, nesta quinta-feira (12).

Eles tiveram de entrar no local usando roupas e máscaras especiais, já que as crianças ainda necessitam de isolamento.

Na última terça-feira (10), foi resgatado o décimo segundo — e último — menino que ficou preso por 17 dias em uma caverna na Tailândia. O técnico de futebol da equipe de garotos, que tem 25 anos, também foi resgatado.

Leia também

Os jovens foram levados para uma unidade de terapia intensiva do hospital Chiang Rai Prachanukroh, na província de Chiang Rai, onde recebem cuidados médicos e devem permanecer por pelo menos uma semana. Eles ficaram isolados.

Segundo informações do inspetor de saúde pública, Thongchai Lertwilairratanapong, os meninos perderam uma média de dois quilos durante o período de 17 dias. Eles sobreviveram ao beberam a água que pingava dentro da caverna. A equipe de socorristas trabalhou intensamente por três dias para retirar todas as 13 vítimas da caverna.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.