Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Peixe cai do céu sobre transformador e causa apagão em cidade dos EUA

Moradores da cidade de Sayreville, a cerca de 50 quilômetros ao sul de Nova York, ficaram sem energia por cerca de duas horas

Internacional|Do R7

A polícia fez uma publicação em tom de brincadeira na qual trata o peixe como suspeito de um crime
A polícia fez uma publicação em tom de brincadeira na qual trata o peixe como suspeito de um crime

Uma área no estado americano de Nova Jersey ficou sem energia depois que um peixe caiu sobre um transformador, causando danos na rede elétrica. Vários bairros da cidade de Lower Sayreville, a cerca de 50 quilômetros ao sul de Nova York, sofreram um apagão após o incidente, ocorrido no sábado (12).

Um representante da empresa de energia Jersey Central Power & Light afirmou à Fox News na quarta-feira (16) que a interrupção afetou 2.100 clientes de Sayreville por cerca de duas horas. Em nota, a companhia agradeceu a paciência dos clientes durante os esforços da restauração da energia.

A polícia especula que uma ave, mais especificamente uma águia-pescadora, tenha apanhado o peixe e o deixado cair sobre o transformador, em um poste. Segundo vários blogs de empresas de energia consultados pela Fox News, a interferência de animais pode frequentemente causar quedas de energia. Guaxinins e esquilos merecem uma atenção especial, uma vez que podem mastigar ou danificar as estruturas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

"A hipótese é que um pássaro o deixou cair", afirmou o tenente James Novak do Departamento de Polícia de Sayreville. "Ele simplesmente caiu perfeitamente sobre o transformador e o destruiu."


Leia também

O Departamento de Polícia de Sayreville fez uma publicação divertida no Facebook em que mostra o peixe, batizado como Gilligan, com uma faixa amarela sobre a imagem onde se lê: "Limite policial, não ultrapasse". Ao lado, há um "retrato falado" do "suspeito".

"O suspeito foi visto pela última vez voando para o sul. Se você o vir, não tente prendê-lo", escreveram os policiais no post, em tom de brincadeira. “Embora não se acredite que ele esteja armado, ele ainda pode ser muito perigoso", acrescentaram.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.