Polícia identifica novos suspeitos do desaparecimento da menina Madeleine
Segundo a Scotland Yard, ainda existe a possibilidade de ela estar viva
Internacional|Do R7, com agências internacionais

A imprensa britânica revelou hoje que a polícia identificou mais suspeitos de terem raptado a menina Madeleine McCann.
Um dos diretores da Scotland Yard, a polícia inglesa, disse que o número de pessoas que deveriam ser interrogadas é maior do que “uma mão cheia”.
Os investigadores elaboraram uma lista de pessoas que são relevantes para o inquérito para tentar que as autoridades portuguesas reabram a investigação com base nas novas pistas.
Madeleine estava perto de completar quarto anos quando desapareceu durante férias da família na Praia da Luz, em Portugal, em 2007.
O inquérito português oficial foi abandonado em 2008, mas a Scotland Yard apresentou uma revisão do caso três anos depois.
Cerimônia marca seis anos do desaparecimento de Madeleine McCann
Polícia volta a investigar pedófilo pelo desaparecimento de Madeleine McCann
Exames de DNA confirmam que menina vista na Nova Zelândia não é Madeleine
Depois de examinar uma grande quantidade de evidências, a Scotland Yard anunciou ter identificado 195 novas potenciais pistas.
O detetive superintendente Hamish Campbell disse hoje que é “perfeitamente provável” que a polícia portuguesa já tenha informações que possam identificar a pessoa por trás do desaparecimento de Madeleine.
— Há muitos prováveis culpados, e há muitas pessoas que poderiam ser interrogadas apenas para serem eliminadas da lista de suspeitos.
Ele completou dizendo que Madeleine ainda pode estar viva.
— É só olhar para os casos de Cleveland, Ohio e outros casos semelhantes na Europa. Não podemos excluir essa possibilidade.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia