Cerimônia marca seis anos do desaparecimento de Madeleine McCann
Pais compareceram a evento em homenagem a garota que sumiu em 2007
Internacional|Do R7

Os pais da garota Madeleine McCann compareram a uma cerimônia que marcou seis anos do desaparecimento da garota nesta sexta-feira (3).
Kate e Gerry McCann se juntaram a cerca de 50 pessoas que acenderam velas e colocaram flores em homenagem a garota no memorial de guerra da vila de Rothley, no condado de Leicestershire, na Inglaterra.
O irmão gêmeos de Madeleine, Sean e Amelie, 8, também estavam presentes no evento.
Polícia volta a investigar pedófilo pelo desaparecimento da garota
Entenda o sumiço de Madeleine
Madeleine McCann desapareceu em 2007, poucos dias antes de seu aniversário de 4 anos, quando dormia no quarto de um hotel de Praia da Luz, onde a família passava férias em Portugal.
Naquela noite, os pais colocaram a menina para dormir junto de seus irmãos, antes de sair para um jantar com amigos a apenas 120 m do quarto.
Os pais estão convencidos de que a filha foi sequestrada, mas ela nunca foi encontrada. Depois de 14 meses de uma investigação controversa, Justiça portuguesa declarou o caso encerrado, enquanto a polícia britânica decidiu reabrir o caso em março de 2011.
Em seu livro, intitulado Madeleine, Kate McCann explica que temeu imediatamente que sua filha tivesse sido vítima de um pedófilo. Na obra, a mãe relata o "pesadelo sem fim" e "as visões horríveis" que teve sobre o paradeiro da filha.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia














