Logo R7.com
RecordPlus

Policial mata seus dois filhos e se suicida na Holanda, diz polícia

Crianças tinham oito e 12 anos. Homem, de 34 anos, também atirou na esposa, de 28 anos, que sobreviveu e está em estado grave

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Policial matou dois filhos pequenos na Holanda
Policial matou dois filhos pequenos na Holanda

Um policial holandês matou seus dois filhos a tiros e em seguida se suicidou em sua casa na cidade de Dordrecht na noite desta segunda-feira (9), afirmou a polícia local.

O oficial de 34 anos também atirou em sua esposa, de 28 anos, e a feriu gravemente, disse a porta-voz da polícia Miriam Slot. As crianças tinham oito e 12 anos, acrescentou ela.


Equipes de emergência e autoridades forenses foram à cena do crime, uma casa localizada em Dordrecht, próxima ao porto de Roterdã.

O prefeito de Dordrecht, Wouter Kolff, disse no Twitter que pretende visitar o local do incidente, que classificou como "muito sério".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.