Logo R7.com
RecordPlus

Prédio desaba e deixa três mortos e vários feridos na Argentina

Prédio de 90 anos de construção foi ao chão na noite desta quarta-feira (23) e segundo chefe da polícia, motivo seria 'um problema de construção'

Internacional|Carolina Vilela, do R7*

  • Google News
Prédio desabou na noite de quarta-feira
Prédio desabou na noite de quarta-feira

O prédio do teatro e do cinema Florencio Parravicini, na Argentina, desabou no centro de São Miguel de Tucumã, uma cidade no noroeste do país que fica a 1.500 quilômetros de distância de Buenos Aires, na noite da última quarta-feira (23). As informações são do jornal argentino Clarin.

O desabamento aconteceu quando o movimento do local estava intenso e, de acordo com o fiscal Fiego López Avila, deixou pelo menos três mosrtos e vários feridos. 


Leia também

Uma das vítimas era uma mulher de 55 anos e, aparentemente, seria uma pedestre que estava passando pela calçada no momento em que o prédio foi ao chão.

Cerca de 20 policiais trabalharam na procura de mais possíveis vítimas do incidente, mas depois de várias horas de trabalho o chefe da polícia local José Díaz suspendeu as buscas porque foi considerado que não existiam mais vítimas.


Quando questionado sobre qual teria sido o motico do desabamento, Díaz afirmou que a causa poderia ter sido "um problema de construção". 

O edifício tinha mais de 90 anos de construção e não estava em funcionamento por conta de reformas.


O local foi inaugurado em 1923 que em 1971 foi trasformado no teatro Parravicini. 

*Estagiária do R7 sob supervisão de Beatriz Sanz

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.