Internacional Príncipes William e Harry denunciam reportagem de jornal 

Príncipes William e Harry denunciam reportagem de jornal 

Fontes disseram ao The Times que duque e duquesa de Sussex estariam abdicando por 'bullying' feito por William, que não teria aceitado Meghan

Jornal disse que William cometeu bullying contra Meghan

Jornal disse que William cometeu bullying contra Meghan

Toby Melville/Reuters - 26.4.2018

O príncipe William e seu irmão, Harry, denunciaram uma reportagem de jornal que consideraram ofensiva sobre o relacionamento entre eles publicada nesta segunda-feira (13), quando a realeza britânica irá se reunir para discutir o futuro de Harry e da esposa Meghan na corte.

Citando uma fonte anônima, o jornal The Times informou que Harry e Meghan teriam decidido se afastar de suas funções reais por "uma atitude de bullying" de William, que não seria receptivo à cunhada.

"Apesar de claras negações, uma falsa história foi publicada em um jornal britânico hoje, especulando sobre o relacionamento entre o duque de Sussex e o duque de Cambridge", informou um comunicado emitido pelos gabinetes oficiais dos príncipes.

"Para irmãos que se importam profundamente com as questões em torno da saúde mental, o uso de linguagem inflamatória deste modo é ofensivo e potencialmente prejudicial".