Proibido para solteiros? Bar no Reino Unido barra pessoas sozinhas e gera polêmica
Placa na porta do estabelecimento dividiu a opinião dos clientes; dono explicou que se trata de uma medida de segurança
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O dono de um bar no Reino Unido causou polêmica nas redes sociais após barrar a entrada de pessoas sozinhas após às 21h. Segundo Carl Peters, a placa de “proibido solteiros” na porta do estabelecimento serve para garantir a segurança dos fregueses.
O proprietário quer evitar que pessoas bêbadas, que chegam durante a madrugada, incomodem os clientes ou passem mal e não tenham ninguém para socorrê-las.
LEIA MAIS
A regra gerou debate nas redes sociais. Enquanto alguns concordam com a medida de segurança, outros defendem que é normal alguém querer sair para se divertir sozinho. “Muita gente sai sozinha para tomar uns drinques e curtir a própria companhia”, disse um internauta.
“Há muitos outros lugares para quem quer sair sozinho”, comentou outra pessoa. “Se algo assim existisse quando eu era mais jovem, teria me feito querer ir a um lugar como o Alibi, sabendo que era um ambiente que cuidaria de mim”, completou.
Mesmo com a repercussão, Peters afirmou que não vai mudar a regra do bar. Ele também explicou que, se uma pessoa chegar desacompanhada durante a noite, mas comprovar que conhece um grupo dentro do estabelecimento, poderá entrar normalmente.
O Alibi é um bar conhecido por coquetéis elaborados e salas de karaokê, localizado na cidade de Altrincham, na Inglaterra. Nas redes sociais, o espaço aparece sempre movimentado, principalmente por grupos de amigos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp









