Logo R7.com
RecordPlus

'Regras fiscais da UE prejudicam continente', diz vice-premiê da Itália

Matteo Salvini falou um dia depois de afetar mercados financeiros ao afirmar que seu governo está pronto para quebrar regras do bloco

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Matteo Salvini criticou regras da UE
Matteo Salvini criticou regras da UE

As regras fiscais da União Europeia estão prejudicando o continente e precisam ser alteradas, disse o vice-primeiro-ministro da Itália, Matteo Salvini, nesta quarta-feira (15). 

"Se existem regras europeias que são desastrosas para um continente, essas regras precisam ser alteradas", disse ele a repórteres após reunião com representantes empresariais em Roma.

Leia também

Ele falou um dia depois de afetar os mercados financeiros internacionais ao afirmar que o governo está pronto para quebrar as regras da UE que buscam limitar déficits orçamentários e conter a dívida excessiva.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.