Logo R7.com
RecordPlus

Salva-vidas é perfurada por guarda-sol em praia nos EUA e sobrevive ao acidente

Vítima permaneceu consciente e lúcida durante todo o resgate

Internacional|Do R7

  • Google News
Praia em que ocorreu o acidente, em Asbury Park, Nova Jersey
Praia em que ocorreu o acidente, em Asbury Park, Nova Jersey Asbury Park Chamber

Uma salva-vidas foi perfurada por um guarda-sol em uma praia de Jersey Shore, nos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira (25). O acidente aconteceu por volta das 9h30 (horário local), na 3rd Avenue Beach, em Asbury Park, e mobilizou equipes de emergência e colegas de trabalho da vítima, que sobreviveu ao acidente.

Segundo o chefe dos bombeiros de Asbury Park, Kevin Keddy, o objeto atravessou o corpo da jovem, entrando por baixo do ombro esquerdo e saindo pelas costas. Cerca de 30 centímetros da estaca metálica ficaram expostos após o impacto.


As autoridades investigam se a vítima corria atrás de um guarda-sol que havia sido arrastado pelo vento e acabou colidindo com uma estaca fixada na areia.

Leia mais:

Para conseguir socorrer a salva-vidas, os bombeiros precisaram utilizar uma serra de fita. A estaca foi cortada em duas partes para facilitar o transporte. Após o procedimento, a mulher foi imobilizada e levada de ambulância para o Jersey Shore University Medical Center, na cidade de Neptune.


A vítima permaneceu consciente e lúcida durante todo o resgate. De acordo com os bombeiros, ela estava em bom estado emocional, apesar da gravidade do ferimento.

Acidentes com guarda-sóis levados pelo vento são considerados comuns nos Estados Unidos, de acordo com o jornal NY Post. Segundo a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo do país, a ponta afiada desses objetos pode se tornar perigosa quando há rajadas intensas.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.