Sobrevivente do acidente aéreo em Taiwan ligou para o pai depois de sair dos destroços do avião
A mulher de 34 anos foi até uma casa próxima e pediu para usar o telefone
Internacional|Do R7

Entre os dez sobreviventes do acidente aéreo de empresa TransAsia Airways, em Taiwan, que aconteceu na última quarta-feira (23), está uma mulher de 34 anos e que teria ligado para o próprio pai depois de conseguir sair dos destroços da aeronave.
De acordo com o New York Post, Hung Yu-ting escapou por um buraco que se abriu na fuselagem do avião, depois da colisão com casas, na aterrissagem. Hung deixou o local do acidente e usou o telefone de uma vizinha próxima para avisar seu pai sobre o que havia acontecido.
"Ela me ligou para dizer que o avião tinha explodido, mas que ela já tinha saído do local da queda e que era para eu buscá-la", disse Hung Chang-ming, o pais da vítima. Ele mora bem próximo do lugar onde a aeronave caiu, na ilha de Penghu.
Em menos de dez dias, três acidentes aéreos deixam mais de 340 mortos
Restos do avião da Air Algérie estão espalhados por área de 300 m² e são vigiados por 220 militares
Quando chegou ao local, o pai da passageira não a encontrou, porque ela já tinha sido levada por equipes de resgate. Antes de ir ao encontro da filha, Chang-ming se juntou aos que trabalhavam para apagar o fogo e resgatar sobreviventes
Agora ele se recupera das queimaduras que sofreu durante o resgate.
O avião, que levava 54 passageiros e quatro tripulantes, teve que fazer um pouso de emergência na ilha de Phengu. Acredita-se que o acidente tenha acontecido por causa das péssimas condições de tempo, ocasionadas pelo tufão Matmo que passava por Taiwan.