Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposta Madeleine McCann revela quanto dinheiro ganhou desde que caso viralizou na internet

Jovem respondeu a perguntas sobre possíveis ganhos financeiros e garantiu não ter recebido nada durante programa de TV americano

Internacional|Larissa Crippa*, do R7

Suposta Madeleine revela não ter recebido nada após caso dominar redes sociais
Suposta Madeleine revela não ter recebido nada após caso dominar redes sociais Suposta Madeleine revela não ter recebido nada após caso dominar redes sociais

Julia Wendell (ou Julia Faustyna), polonesa que afirma ser Madeleine McCann, foi entrevistada no programa de TV americano Dr. Phill, um dos líderes de audiência nos Estados Unidos. Durante a conversa, Julia revelou detalhes de como tem sido sua vida depois da fama que alcançou após ter se associado à garota britânica que desapareceu há 16 anos.

A jovem chegou à marca de mais de 1 milhão de seguidores no Instagram antes de desativar suas redes sociais devido às ameças de morte. Outro recurso que lhe rendeu fama foi aparecer em diversos jornais ao redor do mundo. Essa visibilidade exagerada incitou dúvidas sobre Julia, e as pessoas começaram a questionar na internet se ela estava sendo paga por tudo isso.

Julia Wendell e investigadora particular apareceram no programa 'Dr. Phill' na segunda (27)
Julia Wendell e investigadora particular apareceram no programa 'Dr. Phill' na segunda (27) Julia Wendell e investigadora particular apareceram no programa 'Dr. Phill' na segunda (27)

Depois que o programa foi ao ar, na segunda-feira (27), Fia Johansson, investigadora particular que está trabalhando com Julia, se pronunciou em suas redes.

"Não ganhamos um centavo para nos envolvermos com o programa do Dr. Phil, assim como todos as outras mídias. Ninguém da imprensa nos pagou em momento nenhum, e também não pagamos a eles por nada. Julia apenas quer contar a verdade", disse por meio do Instagram.

Publicidade

Agora, Julia aguarda o resultado de um teste de DNA que vai revelar se ela é ou não filha do casal MCcann. A jovem diz acreditar ser a criança desaparecida em 2007 devido a algumas semelhanças com entre os casos, como memórias de um homem parecido com o principal suspeito e o coloboma (mancha na íris ocular) no olho direito.

Leia também

Porém, mesmo que Julia não seja Madeleine, as investigações devem continuar. A doutora Johansson afirma que está certa de que Julia foi traficada para a Polônia quando criança, já que a menina não tem muitos documentos e coleciona poucos registros da infância.

Jovem que diz ser Madeleine lista os pontos que sustentam sua teoria

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.