‘Tenho o medo normal de morrer’, disse Gene Hackman em entrevista há 20 anos
Em 2004, o ator revelou a Larry King que gostaria de ver a família bem quando o momento chegasse
Internacional|Do R7

O ator Gene Hackman falou sobre seu medo da morte em uma entrevista que agora completa 20 anos. O ator foi encontrado morto, nesta quarta-feira (27), aos 95 anos, nos Estados Unidos.
Em entrevista ao programa de Larry King, em 2004, Hackman mencionou que evitava preocupações excessivas, mas reconhecia o temor da morte. “Tento cuidar de mim mesmo. Não tenho muitos medos. Tenho o medo normal de morrer. Acho que todos pensamos sobre isso quando chegamos a certa idade. Meu maior desejo é garantir que minha esposa e minha família estejam bem assistidas”, afirmou.
O ator e sua esposa, Betsy Arakawa, de 64, foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (27) na casa onde moravam, no Novo México, Estados Unidos. Autoridades foram chamadas após vizinhos relatarem ausência de movimentação na residência.
Leia mais
Hackman e Arakawa se conheceram nos anos 1980 em uma academia onde ela trabalhava e se casaram em 1991. Antes dessa relação, Hackman foi casado com Fay Maltese, com quem teve três filhos: Christopher Allen Hackman, de 63 anos, Elizabeth Jean Hackman, de 61, e Leslie Ann Hackman, de 57.
Gene Hackman, um dos maiores nomes de Hollywood, venceu dois Oscars por seus papéis em “Operação França” (1971) e “Os Imperdoáveis” (1992), além de três Globos de Ouro. Ele se aposentou em 2004, após “Bem-vindo a Mooseport” (2004), e vivia uma vida discreta no Novo México com Arakawa.
A causa das mortes está sendo investigada. Segundo autoridades, não há indícios de crime na residência.