Logo R7.com
RecordPlus

Três corpos são encontrados e 39 sobreviventes foram resgatados de naufrágio na Indonésia

122 pessoas estavam na balsa no momento do acidente

Internacional|Agência Brasil

  • Google News
Fortes ondas teriam sido a causa do naufrágio
Fortes ondas teriam sido a causa do naufrágio

As equipes de resgate na Indonésia encontraram nesta segunda-feira (21) três corpos e 39 sobreviventes do naufrágio, ocorrido no sábado (19), de uma balsa com 122 pessoas, incluindo 14 menores, informaram fontes oficiais.

Os primeiros resgatados com vida, na manhã desse domingo (20), foram uma menino e uma mulher que tinham coletes salva-vidas, e um homem. Eles contaram que ondas fortes afundaram o barco, segundo o diário The Jakarta Post.


Dezenas de pessoas permanecem desaparecidas após deslizamento de terra na China

Imagens fortes mostram o resgate de mais 100 vítimas após naufrágio na Líbia


A balsa navegava na costa de Sulawesi, na Indonésia, quando naufragou na noite de sábado, a cerca de 21 km a sudeste da cidade portuária de Siwa, depois de ter enviado pedidos de socorro.

Desde então, as equipes de salvamento resgataram 39 pessoas com vida.


O arquipélago indonésio tem mais de 17 mil ilhas, que dependem dos serviços de balsa, setor que tem baixo nível de segurança e em que são comuns os acidentes com mortes.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.