Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tutora abandona cachorro da raça Buldogue em aeroporto dos EUA após se recusar a despachá-lo

A mulher teria deixado o animal para trás após ter sido informada de que não poderia levar o pet no colo, na cabine do avião

Internacional|Do R7


Agente posa ao lado de cachorro abandonado
Agente posa ao lado de cachorro abandonado

Uma mulher deixou seu cachorro, um buldogue francês, no Aeroporto Internacional de Pittsburgh, em Pittsburgh, cidade no condado americano de Allegheny, na Pensilvânia, antes de embarcar em um voo. O abandono teria ocorrido após ela ter sido informada de que não poderia levar o animal em seu colo, na cabine do avião. As informações são da rede de notícias americana CBS News.

Segundo a polícia de Allegheny, os agentes receberam uma chamada sobre um cachorro que havia sido encontrado sozinho em um carrinho, perto da entrada do estacionamento de curta duração. O animal não estava com coleira, mas tinha consigo um microchip de identificação. Os agentes não fizeram contato com a tutora do pet, mas ficaram sabendo que ela havia embarcado em um voo para um resort.

A polícia chamou a Animal Friends, uma organização de bem-estar animal que promove a adoção de pets, e o cão está agora no local.

Leia também

Em nota, a Animal Friends afirmou que o buldogue foi internado e está sob os cuidados da equipe da ONG.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Como este caso está sob investigação ativa, infelizmente não podemos comentar neste momento os detalhes do caso nem o estado de saúde do cão", diz o comunicado.

"Os policiais da Animal Friends' Humane Society estão investigando este caso e revisando possíveis acusações. O cão permanecerá em espera, e a Animal Friends tem o prazer de fornecer o tratamento necessário e cuidados de apoio que o cachorro precisa até que este caso seja resolvido", acrescenta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.