Taiwan celebra legalização do casamento homoafetivo
.
Internacional|Do R7
Milhares de casais celebram a decisão de Taiwan de se tornar o primeiro lugar na Ásia a legalizar o casamento homoafetivo.

Internacional|Do R7
Milhares de casais celebram a decisão de Taiwan de se tornar o primeiro lugar na Ásia a legalizar o casamento homoafetivo.
Últimas

Construção é considerada uma das fortalezas mais emblemáticas do país, atingida por abalo de magnitude 7,1 na terça-feira (28)

Cidade de Dunedin espera 35 mil visitantes para assistir ao fenômeno em 22 de julho de 2028, quando a região vai ficar na escuridão

Protestos ocorrem em meio a uma onda de execuções por crimes relacionados a drogas e protestos contra o governo do país

Complexo havia acabado de ser reinaugurado após anos de obras e sofreu novos danos com o tremor de magnitude 7,1 desta terça (28)

Professor cita os conflitos do Iraque e Afeganistão: ‘Os EUA entraram nesses países e quando saíram, esses países continuaram inimigos’

Presidente norte-americano se reuniu com primeiro-ministro israelense na Casa Branca, nesta terça (28)

Segundo Vitelio Brustolin, ordem para último ataque do Irã a três petroleiros não partiu do comando central

Em reunião com Trump, Zelensky priorizou a defesa antibalística e a cooperação estratégica com os EUA

A Organização das Nações Unidas (ONU) reagiu à decisão da Venezuela de deixar o Tribunal Penal Internacional (TPI). Nesta...
Fontes dizem que chineses obtiveram garantias para que navios continuem transportando petróleo saudita
Filha do ex-presidente Alberto Fujimori, de 51 anos, torna-se a primeira mulher chefe de Estado do Peru
Não houve registro de vítimas e o aviso de retirada para os moradores foi suspenso após cerca de meia hora
Presidente dos Estados Unidos e primeiro-ministro de Israel se reuniram para falar sobre a guerra no Oriente Médio

Renovação de medida publicada em 2025 mantém o status de ameaça à economia dos EUA, mas não altera tarifas vigentes

Padrasto da criança encontrou a companheira e o enteado sem vida trancados no quarto; caso aconteceu no Reino Unido