Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

William relembra tristeza de funeral de Diana com morte de Elizabeth

Príncipe acompanhou o corpo da mãe aos 15 anos e agora, aos 40 anos, repetiu a caminhada com o da avó pelas ruas de Londres

Internacional|

Príncipe William e Kate contemplam homenagens à rainha Elizabeth 2ª
Príncipe William e Kate contemplam homenagens à rainha Elizabeth 2ª Príncipe William e Kate contemplam homenagens à rainha Elizabeth 2ª

O príncipe William disse nesta quinta-feira (15) que acompanhar o caixão da avó Elizabeth 2ª trouxe más lembranças de quando era adolescente e teve que fazer o mesmo com o da mãe, a princesa Diana.

William, que agora é o príncipe de Gales como herdeiro da coroa do pai, Charles 3º, conversou com pessoas que deixavam flores em homenagem à rainha em frente à residência real em Sandringham, no leste da Inglaterra. O monarca estava acompanhado da esposa, Catherine.

"A caminhada de ontem foi difícil. Trouxe algumas lembranças", disse William, de 40 anos, em uma conversa registrada pela emissora de televisão Sky News.

Ao lado do pai, tios e do irmão, Harry, William acompanhou a pé a transferência do caixão da avó do Palácio de Buckingham para o Parlamento britânico, onde está situada a capela funerária.

Publicidade

Em 1997, os dois irmãos, de 15 e 12 anos, tiveram que fazer o mesmo com o caixão da mãe, a princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em Paris, na França.

"É um daqueles momentos em que você diz a si mesmo: 'Eu me preparei para isso, mas não estava tão preparado'", acrescentou.

" gallery_id="63231f53ca908421b3000e84" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/internacional/william-relembra-tristeza-de-funeral-de-diana-com-morte-de-elizabeth-15092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.