Assista à íntegra da 2ª edição do JR 24 Horas desta segunda (19)
Polícia do RJ prende suspeito de difamar integrantes do Judiciário do PR. Bombeiros encontram corpo de mulher que estava desaparecida após enxurrada em SP.
Boletim JR 24H|Do R7
Confira nesta edição do JR 24 Horas: A polícia do Rio de Janeiro prendeu um homem suspeito de ameaçar e difamar integrantes do Judiciário do Paraná. Vinicius Guedes, de 39 anos, foi preso em casa no Recreio dos Bandeirantes, zona sudoeste do Rio. De acordo com as investigações, o engenheiro criou um site para atacar uma juíza, uma promotora de Justiça e uma advogada, todas do Paraná. E ainda: Bombeiros encontram corpo de mulher que estava desaparecida após enxurrada em São Paulo.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Marinha anuncia criação de escola de treinamento de fuzileiros navais para uso de drones
Há dois anos, o equipamento é desenvolvido por militares brasileiros e passou por dois testes bem-sucedidos

Palmeiras vence o Novorizontino na primeira partida da final do Paulistão
O Palmeiras abriu o placar na primeira etapa com o argentino Flaco López

Trump diz que os EUA estão em ‘posição muito boa’ em relação ao Irã
O presidente americano também afirmou que a liderança do Irã está desaparecendo rapidamente

Assista à íntegra da 4ª edição do JR 24 Horas desta quarta (4)
Câmara aprova PEC da Segurança Pública com mudanças no combate ao crime organizado

Suspeito preso pela PF tenta suicídio e entra em protocolo de morte cerebral em BH
Luiz Phillipi Mourão atentou contra a própria vida enquanto se encontrava sob custódia na Superintendência da PF em Belo Horizonte (MG)

Senado aprova acordo de comércio entre Mercosul e União Europeia
Medidas protegem a indústria nacional contra importações prejudiciais

Câmara aprova PEC da Segurança Pública com punições mais duras ao crime organizado
Proposta de emenda à Constituição traz alterações na punição ao crime organizado e estrutura de segurança

Assista à íntegra da 3ª Edição do JR 24 Horas desta quarta (4)
Estados Unidos anunciam morte de um líder do Irã que queria matar Donald Trump. Últimos foragidos por estupro de adolescente se entregam à polícia no Rio

Últimos foragidos por estupro de adolescente se entregam à polícia no Rio
Outros dois envolvidos já tinham se entregado na terça-feira (3)

Câmara deve votar PEC da Segurança Pública ainda nesta quarta-feira (4)
Para viabilizar a votação, Hugo Motta anunciou que um referendo para a redução da maioridade penal para 16 anos será retirado do texto e tratado separadamente

Estados Unidos anunciam morte de um líder do Irã que queria matar Donald Trump
Trump e assessores já discutem planos para o pós-guerra

Assista à íntegra da 2ª Edição do JR 24 Horas desta quarta (4)
Dono do Banco Master é preso por monitorar e ameaçar adversários. Submarino americano afunda navio do Irã no Sri Lanka; ao menos 80 pessoas morreram.

Dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, é preso por monitorar e ameaçar adversários
A Polícia Federal vê indícios de um esquema para monitorar e ameaçar adversários e jornalistas críticos a Daniel Vorcaro

Submarino americano afunda navio do Irã no Sri Lanka; ao menos 80 pessoas morreram
Nesta quarta-feira (4), mais um país foi envolvido no conflito: a Turquia, membro da Otan, interceptou um míssil iraniano

Nível dos reservatórios de água da Grande São Paulo aumenta para 49,1%
Apesar da melhora, especialistas reforçam o alerta para o uso racional da água



