Assista à íntegra da 3ª Edição do JR 24 Horas desta segunda (9)
Aluna morre após passar mal em aula de natação em academia de São Paulo. Reconhecimento facial ajuda a prender cinco foragidos da Justiça na Bahia.
Boletim JR 24H|Do R7
Confira nesta edição do JR 24 Horas: Foi enterrado, nesta segunda-feira (9), o corpo da mulher que morreu depois de uma aula de natação em uma academia, em São Paulo. Segundo a polícia, ela foi intoxicada por cloro. Juliana Faustino, de 27 anos, passou mal pouco depois de entrar na piscina, no sábado (7), e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela estava com o marido, que também teria sido intoxicado. Ele está internado em estado grave. Um adolescente, de 14 anos, também está na UTI; outras duas vítimas já receberam alta. A polícia apontou que a inalação de gases tóxicos, gerados pela mistura inadequada de produtos químicos em um ambiente fechado, provocou a morte. Imagens da câmera de segurança mostram o manobrista da academia manipulando os produtos. Ele seria o responsável pela manutenção da piscina. Em seguida, ele coloca o balde com a mistura ao lado da piscina. Dez minutos depois, os alunos começam a passar mal. E ainda: Reconhecimento facial ajuda a prender cinco foragidos da Justiça na Bahia.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Assista à íntegra da 3ª edição do JR 24 Horas desta terça (28)
Tornado causa desabamentos e deixa quatro feridos no interior do RS

Avião comercial bate recorde histórico com voo sem escalas de 24 horas
Foram mais de 23 mil quilômetros percorridos em 24 horas e 24 minutos, ligando a Austrália à França

SP: Secretaria de Estado da Saúde confirma mais um caso de sarampo na capital paulista
Agora, São Paulo soma 14 registros da doença neste ano

Defesa Civil de SP coloca todo o estado em alerta para chegada de nova frente fria
Estado de São Paulo se prepara para fortes ventos e chuvas intensas

Governo federal prorroga o Desenrola 2.0 até 31 de agosto
Segundo o governo, mais de 9 milhões de famílias já foram beneficiadas pelo programa

Alexandre de Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar vídeo com IA exibido pelo PL
Defesa de Bolsonaro deve esclarecer vídeo em 48 horas

Terremoto no Japão deixa 13 mortos e dezenas de desaparecidos sob escombros
Sismo causa destruição e deixa milhares desabrigados na região mais afetada

Assista à íntegra da 2ª edição do JR 24 Horas desta terça (28)
Tem início o julgamento de PMs acusados de executar jovem rendido em SP. Shopping explode durante terremoto no Japão; mortos e feridos estão sob escombros.

Conselho autoriza distribuição de R$ 13 bilhões de lucro do FGTS a 138 milhões de trabalhadores
Todas as pessoas com contas vinculadas ao FGTS - com saldo em dezembro de 2025 - terão direito a receber

Ventos podem chegar a 100 km/h: Inmet emite alerta vermelho para tempestades no Rio Grande do Sul
Vento de 94 quilômetros por hora atingiu o posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar

Terremoto no Japão: shopping explode durante forte tremor e deixa mortos e feridos sob escombros
Força dos tremores derrubou pontes, danificou estradas e atingiu construções históricas

Tem início o julgamento de PMs acusados de executar jovem rendido em Paraisópolis, SP
Agentes Renato Torquatto da Cruz e Robson Noguchi de Lima respondem por homicídio qualificado

Assista à íntegra da 1ª edição do JR 24 Horas desta terça (28)
Corpo de gari atropelado por motorista bêbado será enterrado nesta terça-feira (28) em São Paulo. Defesa Civil alerta para temporais intensos no RS

Defesa Civil alerta para temporais intensos no Rio Grande do Sul
Em Osório, a cerca de 100 quilômetros de Porto Alegre, o teto de uma concessionária desabou sobre vários carros

Policiais acusados de execução vão a julgamento nesta terça-feira (28)
Os dois policiais militares são acusados de executar um jovem já rendido durante uma operação na comunidade de Paraisópolis, zona sul de São Paulo



