Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Médica morta a facadas será enterrada nesta segunda (7) no Paraná

Segundo informações fornecidas pela polícia local, após cometer o homicídio contra sua esposa, João Vitor teria tentado ferir a si mesmo antes de fugir do local

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

O corpo de uma médica encontrada morta a facadas em seu apartamento em Maringá, no Paraná, será enterrado nesta segunda-feira (7). A vítima morava com o marido e o filho de 8 meses. O principal suspeito do crime é o advogado João Vitor Romeiro, esposo da médica. Ele foi preso e atualmente se encontra internado sob escolta policial.


Segundo informações fornecidas pela polícia local, após cometer o homicídio contra sua esposa, João Vitor teria tentado ferir a si mesmo antes de fugir do local. As autoridades detiveram o advogado de 25 anos que agora enfrenta acusações formais por feminicídio.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.