São Paulo registra 18 casos de intoxicação por metanol e três mortes confirmadas
Governo investiga outros sete óbitos e combate venda de bebidas falsificadas no Brasil
Boletim JR 24H|Do R7
O governo de São Paulo anunciou durante a noite desta terça-feira (7) que o estado tem 18 casos confirmados de intoxicação por metanol, sendo que três pessoas morreram. Além dessas três mortes, outros sete óbitos estão em investigação.
Hoje foi enterrado o corpo de Bruna Araújo de Souza, de 30 anos. A morte da comerciante foi a terceira a ser confirmada por intoxicação de metanol no estado. As operações para combater a venda e a produção de bebidas falsificadas continuam por todo o Brasil. Em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, funcionários de uma fábrica clandestina foram presos e o material usado por eles foi apreendido. Em Cotia, na Grande São Paulo, a polícia também fechou um local que falsificava bebidas.
O ministério da Justiça anunciou a criação de um comitê para discutir os casos. O governo quer identificar a origem das bebidas adulteradas. De acordo com o ministério da Justiça, 30 estabelecimentos suspeitos já foram identificados e notificados. Outras 25 distribuidoras foram acionadas para prestar informações em até 48 horas.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



