Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Ataque a ônibus em São Paulo e demissão de suspeito de vandalismo

Incêndio em Ilhabela controlado após horas de combate

JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7

  • Google News

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Incidente de ataque a ônibus registrado na zona sul de São Paulo.
  • Homem arremessou um objeto contra o veículo e fugiu, sem confirmação de danos.
  • Funcionário público foi demitido após ser preso por suspeita de vandalismo.
  • Incêndio em Ilhabela foi controlado após 12 horas, sem vítimas.

 

Minuto JR: mais um ataque a ônibus é registrado em São Paulo nesta quinta (24)
Minuto JR: mais um ataque a ônibus é registrado em São Paulo nesta quinta (24)

Um novo incidente envolvendo um ataque a ônibus ocorreu na zona sul de São Paulo. Câmeras registraram um homem arremessando um objeto contra o veículo antes de fugir. Não há confirmação se o ônibus foi danificado. No mesmo dia, um funcionário público preso por suspeita de envolvimento em atos de vandalismo foi demitido.

Em Recife, a Polícia Federal prendeu um homem suspeito de abuso sexual contra menores. Na casa dele, foram apreendidos vídeos e equipamentos eletrônicos.


Além disso, um incêndio significativo atingiu uma área de mata em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O fogo foi controlado após 12 horas pelas equipes dos bombeiros, sem registro de vítimas.

Assista ao vídeo - Minuto JR: mais um ataque a ônibus é registrado em São Paulo nesta quinta (24)

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.