Lula quer renegociar tarifas de importação com os EUA
Presidente aborda educação e regulamentação digital em Minas Gerais
JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7
RESUMO DA NOTÍCIA

O presidente Lula anunciou em Minas Gerais sua intenção de renegociar tarifas de importação com os Estados Unidos. Durante visita ao Vale do Jequitinhonha, ele abordou a regulamentação das redes sociais e destacou a importância da educação.
Acompanhado por ministros e pelo senador Rodrigo Pacheco, Lula anunciou investimentos significativos para construir escolas em comunidades indígenas e quilombolas. Ele reafirmou a proposta de isenção do Imposto de Renda para aqueles que ganham até R$ 5 mil mensais.
Lula criticou as tarifas impostas pelos Estados Unidos ao Brasil, que devem vigorar em breve, expressando esperança em negociações justas. Além disso, ele destacou que a regulamentação das plataformas digitais visa proteger a sociedade de discursos de ódio e desinformação.
Assista ao vídeo - Lula afirma que quer negociar as tarifas de importação com os EUA
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!















