Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Idosa morre dentro de casa ao ser atingida durante confronto entre traficantes rivais no RJ

Idosa e irmão são feitos reféns durante tiroteio na zona norte do Rio; polícia prende suspeitos

JR na TV|Do R7

  • Google News

No Rio, dois moradores morreram em confronto entre traficantes na zona norte. Uma das vítimas teve a casa invadida por um criminoso em fuga. O imóvel foi fuzilado pelos rivais. Clientes e funcionários procuraram abrigo na cozinha de um restaurante durante o tiroteio. A circulação de uma linha do metrô chegou a ser interrompida. Em uma estação, passageiros também precisaram se proteger. O confronto começou ainda no fim da noite de domingo (26). Moradores acompanharam a movimentação de criminosos armados. 

De acordo com a polícia, traficantes do Comando Vermelho saíram do Complexo do Chapadão para tentar invadir o Complexo da Pedreira. O conjunto de comunidades é controlado por rivais do Terceiro Comando Puro. Uma casa foi fuzilada por traficantes da comunidade ao ser invadida por um criminoso da facção rival. Marly Macedo dos Santos, de 60 anos, e o irmão, foram feitos reféns. A idosa não resistiu. Sete fuzis foram apreendidos na região. 

Além de Marly, outro morador, de 33 anos, morreu durante a invasão. Ele estava na rua quando foi atingido por uma bala perdida. De acordo com a polícia, cinco suspeitos foram presos e dois morreram. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.