Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Militar americano inspeciona embarcações usadas no combate ao tráfico de drogas na Venezuela

Um funcionário do governo americano revelou que Donald Trump planeja conversar diretamente com Nicolás Maduro

JR na TV|Do R7

  • Google News

Um militar americano de alta patente visitou a região do Caribe para inspecionar embarcações usadas no combate ao tráfico de drogas na Venezuela. O general Dan Caine ficou em Porto Rico, em uma antiga base naval. Um dos objetivos era discutir os preparativos para uma possível missão de combate ao tráfico de drogas na região. Aeronaves militares americanas sobrevoaram a Venezuela.  

Um funcionário do governo americano revelou que Donald Trump planeja conversar diretamente com o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. Ainda não há data para o telefonema, mas uma solução diplomática para a crise é considerada muito provável.  

Nesta terça-feira (25), a autoridade venezuelana responsável pela aviação disse que as companhias aéreas que não retomarem os voos ao país em até 48 horas correm risco de perder a autorização para operar.  

Diversas companhias cancelaram os voos depois de um alerta da Agência Federal de Aviação dos Estados Unidos para uma "situação potencialmente perigosa" no espaço aéreo venezuelano. Na Casa Branca, o presidente Trump participou da tradicional cerimônia de perdoar perus para o Dia de Ação de Graças. Duas aves deixaram de ser servidas na ceia e foram levadas para uma fazenda. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.