Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Minuto JR: PF realiza mais uma etapa de operação que fiscaliza ferros-velhos clandestinos no RJ

Ação visa ferros velhos clandestinos; ex-presidente da Vale será julgado por tragédia de Brumadinho

JR na TV|Do R7

  • Google News

A Polícia Federal realizou mais uma etapa da operação Caminhos do Cobre, no Rio de Janeiro. A ação fiscaliza ferros-velhos clandestinos ligados ao furto e à venda ilegal de cabos, e três pessoas foram presas em flagrante. 

Em Goiás, servidores públicos foram afastados por envolvimento na venda de vagas do SUS. O caso integra uma megaoperação da Polícia Federal, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção. Ao todo, foram cumpridos 52 mandados judiciais, sendo seis de prisão e 17 de busca e apreensão. 

Em Brasília, o Superior Tribunal de Justiça decidiu que Fábio Schvartsman, ex-presidente da Vale, vai responder por homicídio doloso no caso de Brumadinho. A decisão atende a um recurso do Ministério Público Federal. O rompimento da barragem, em 25 de janeiro de 2019, é uma das maiores tragédias ambientais do país e deixou 270 mortos.


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.