Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Motociclistas fazem protesto contra violência nas ruas do RJ

O protesto foi organizado por entregadores por aplicativo revoltados com a morte de mais um colega

JR na TV|Do R7

  • Google News

Motociclistas fizeram um protesto nesta segunda-feira (26) contra a violência nas ruas do Rio de Janeiro. Em menos de uma semana, dois entregadores por aplicativo foram mortos enquanto trabalhavam. A manifestação reuniu motociclistas em Campo Grande, zona oeste do Rio.  

O protesto foi organizado por entregadores por aplicativo revoltados com a morte de mais um colega. Paulo Vitor de Souza Lopes tinha 22 anos e foi atacado por assaltantes na noite passada, enquanto entregava uma pizza em um condomínio.  

Segundo testemunhas, o entregador foi cercado por quatro homens em duas motos. Paulo Vitor teria implorado para que os criminosos não levassem a moto que ele usava para trabalhar, mesmo assim, foi baleado e morreu no local. Outra vítima foi o entregador Marcelo Júlio da Silva, de 52 anos.  

O crime, há menos de uma semana em Irajá, zona norte do Rio, foi registrado por câmeras de segurança do prédio onde ele tinha acabado de entregar um pedido. Marcelo foi baleado pelas costas durante uma tentativa de assalto. Os criminosos fugiram sem levar nada. O representante da categoria diz que é importante compartilhar a localização. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.