Segurança mata empresário durante briga generalizada, no interior de SP
O empresário foi atingido duas vezes e não resistiu aos ferimentos
JR na TV|Do R7
Um segurança matou um empresário durante uma briga generalizada, no interior de São Paulo. Ele já tinha se envolvido em outra confusão no dia anterior. O corpo do empresário Geovani Svolkin de 36 anos seguiu em carreata até o velório em Potirendaba, no interior de São Paulo. Vídeos registraram o tumulto que terminou em morte, em São José do Rio Preto, município vizinho.
Um grupo de homens se envolveu em uma briga generalizada, em frente a um bar. Quando a confusão parecia controlada, o segurança Keven Novaes foi até o carro e pegou uma arma. O empresário foi atingido duas vezes e não resistiu aos ferimentos. O segurança Keven Novaes trabalhava no bar, mas estava de folga com a família. Keven fugiu do local antes da chegada da polícia e ainda não foi preso.
Um dia antes da briga, ele já havia se envolvido em outro tumulto, em uma casa noturna, também em São José do Rio Preto. Ele chegou a ser levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Geovani foi baleado logo depois de comemorar o aniversário da mãe.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



