Notícias Mário Frias sente desconforto, mas deve ter alta na segunda-feira (14)

Mário Frias sente desconforto, mas deve ter alta na segunda-feira (14)

Ex-ator e atual secretário especial de Cultura sofreu um princípio de infarto nesta sexta (11) e passou por cateterismo e colocação de stents

  • Notícias | Ulisses de Oliveira, do R7

Mário Frias fez um cateterismo em hospital particular de Brasília

Mário Frias fez um cateterismo em hospital particular de Brasília

Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

O secretário especial da Cultura, Mário Frias, 49, que sofreu um princípio de infarto nesta sexta-feira (11), deve ter alta na segunda-feira do Hospital Santa Lúcia Norte. O executivo apresentou "desconfortos" durante a noite, foi submetido à avaliação médica na manhã deste sábado (12) e passa bem. A informação foi passada ao R7 pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação).

Leia mais: Secretário Especial de Cultura, Mario Frias sofre princípio de infarto

O ex-ator, que substituiu Regina Duarte em maio e assumiu a pasta no mês seguinte, deu entrada no hospital Santa Lúcia Norte, na capital federal, para passar por um procedimento de cateterismo, feito para diagnosticar a obstrução em artérias coronárias, e colocou dois tubos, chamados de stent, para restaurar o fluxo sanguíneo.

Mario é pai de dois filhos: Miguel, 15 anos, do relacionamento anterior dele com a também atriz Nívea Stelmann; e Laura, 8 anos, fruto do casamento dele com Juliana Camatti, com quem está junto desde 2008.

A Secretaria Especial de Cultura é vinculada ao Ministério do Turismo, que passou por troca nesta semana: saiu Marcelo Álvaro Antônio e entrou Gilson Machado.

Últimas