Adolescente morreu ao ser atingido por uma árvore
Reprodução/Redes SociaisO corpo do adolescente que morreu depois de ser atingido por um coqueiro foi enterrado, nesta quarta-feira (9), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O menino andava de bicicleta com amigos, em um lote vago, no bairro Céu Azul, na região da Pampulha.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, na última segunda-feira (7), Gabriel Richard dos Santos, de 14 anos, estava com sangramento na boca, nariz e ouvido e tinha sinais de parada cardiorrespiratória. A morte do adolescente foi confirmada no local por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo os Bombeiros, o adolescente estava junto com outros três jovens. Um dos rapazes, de 20 anos, também ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital Risoleta Neves, mas já teve alta. Peritos da Polícia Civil estiveram no local, mas ainda não é possível afirmar se a queda da árvore foi provocada pela chuva.
Segundo moradores da região, muitas pessoas costumam entrar no lote para colher frutas das árvores plantadas. No terreno abandonado, tem pés de acerola, de manga e jabuticaba.