Logo R7.com
RecordPlus

Adolescentes que mataram rival em briga por mulher são soltos por falta de vagas 

Dupla confessou assassinato em Eloi Mendes 

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Rodrigo Jardúlio, 20 anos, foi morto a tiros
Rodrigo Jardúlio, 20 anos, foi morto a tiros

Dois adolescentes de 17 anos, que confessaram a morte de um rival, foram soltos uma semana depois do crime pela Justiça por falta de vagas no sistema sócioeducativo. A falta de estabelecimentos para jovens infratores é um dos principais problemas para a aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente. 

Os dois jovens ficaram cinco dias detidos em Eloi Mendes, no sul de Minas, até a abertura de vaga em uma clínica de recuperação para infratores. Como não houve a disponibilidade, o juiz Reginaldo Nakagima determinou a soltura. 


Leia mais notícias de Minas no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Rodrigo Jardúlio Silva, de 20 anos, foi morto a tiros na porta de casa no dia 7 de julho. O crime foi motivado por ciúmes. Segundo a Polícia Militar, ele e um dos suspeitos brigaram porque queriam namorar uma menina de anos. 

A mãe da vítima não se surpreendeu com a soltura. 


— Eles vão continuar destruindo outros lares?

Em depoimento, um dos suspeitos afirma que matou porque a vítima também teria tentado matá-lo. 

A garota que foi pivô do crime se mudou de cidade com a família depois de receber ameaças e ter a casa apedrejada. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.