Minas Gerais Aniversariante morre em acidente na BR-381, em João Monlevade (MG)

Aniversariante morre em acidente na BR-381, em João Monlevade (MG)

Além do homem que completava 34 anos, uma mulher de 59 anos também morreu na batida entre três carros e um caminhão

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Causa do acidente será investigada

Causa do acidente será investigada

Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo três carros e um caminhão, na BR-381, em João Monlevade, a 110 km de Belo Horizonte, terminou com a morte de duas pessoas, na madrugada deste sábado (23). Entre elas, um homem que completava 34 anos hoje.

As causas da batida ainda serão investigadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas entre as ferragens. A outra pessoa que morreu no local foi uma mulher de 59 anos.

Um outro homem, que também ficou encarcerado, foi levado para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Segundo a unidade de saúde, ele foi transferido, de helicoptero, para o Hospital João 23, em Belo Horizonte. A instituição não divulga o quadro clínico dos pacientes.

Outras três pessoas envolvidas no acidente foram avaliadas no local pelas equipes de resgate, mas recusaram atendimento.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente fechou o trânsito na rodovia. Para reduzir os impactos, a corporação adotou um sistema de pare e siga alternado com 10 minutos liberados para cada lado da estrada. O fluxo foi totalmente restabelecido por volta das 8h48, informou a PRF.

Últimas