Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assalto mobiliza polícia em condomínio de luxo em Nova Lima (MG)

Ladrões entraram no prédio ao se passarem por interessados em comprar uma mesa anunciada na internet por um morador

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

Diversas equipes da PM foram acionadas para atender à ocorrência
Diversas equipes da PM foram acionadas para atender à ocorrência Diversas equipes da PM foram acionadas para atender à ocorrência

Um assalto mobilizou agentes da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (1º), em um condomínio de luxo no bairro Vale do Sereno, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a dupla de ladrões fingiu ser compradora interessada em uma mesa que um morador do prédio anunciou em uma plataforma de venda pela internet. Ao entrarem no apartamento, eles anunciaram o assalto.

Os ladrões levaram um relógio da marca de luxo Rolex e uma aliança e realizaram uma transferência via Pix no valor de R$ 9.000 da conta do proprietário do apartamento.

Um dos suspeitos foi preso. O outro conseguiu fugir. A Polícia Militar acionou o helicóptero da corporação e os cães da guarda para auxiliar nas buscas.

Publicidade

O edifício fica em uma das regiões mais caras da cidade. O bairro é formado por condomínios de luxo. Imobiliárias negociam apartamentos no prédio por valores a partir de R$ 2 milhões.

(Aguarde mais informações)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.