Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Áudio de menina morta ao ir à padaria em BH comove internautas

Bárbara Victória, de 10 anos, fez gravação agradecendo estudante por par de brincos doados a ela; garota vibrava com o presente

Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record TV Minas

Barbara foi assassinada no último domingo (31) após sair para comprar pão.
Barbara foi assassinada no último domingo (31) após sair para comprar pão. Barbara foi assassinada no último domingo (31) após sair para comprar pão.

A voz doce e a simplicidade de Barbara Victória agradecendo a um par de brincos, que ganhou de presente da estudante de direito Riniemy Elizabeth, comoveu a internet nesta quarta-feira (03). O áudio do agradecimento foi publicado em uma rede social em homenagem àBarbara, que desapareceu após comprar pão em uma padaria, no último domingo (31). O corpo dela foi encontrado em Ribeirão das Neves, na região na metropolitana de Belo Horizonte.

Riniemy é voluntária de uma ONG que já ajudou a família de Barbara com doações. Em uma das visitas à casa da garota, a estudante de direito deu um par de brincos de presente para ela. Dias depois, ela recebeu um áudio de Victória agradecendo e dizendo que já tinha usado o presente várias vezes.

"Ei, Riniemy, sou eu, Bárbara. A senhora está bem? Sabia que eu estou usando muito aquele brinco que a senhora me deu? Eu já usei ele no meu aniversário, usei no aniversário da Manu, já usei para sair, já usei para ir na igreja com ele. Obrigado por tudo, tá Riniemy?", diz a pequena Bárbara no áudio. Ouça a gravação:

Leia também

Riniemy fez a publicação como forma de homenagem á pequena Barbara Victória:

Publicidade

"Minha homenagem à Bárbara, meus sentimentos aos familiares e amigo, e meu agradecimento a todos que contribuíram para o alívio da Família", disse a estudante em uma rede social.

O corpo de Barbara Victória será enterrado na tarde desta quarta-feira (04), no Cemitério Bosque da Esperança, na região norte da capital mineira. O velório acontece desde o início da manhã.

Diversas homenagens e protestos já foram realizados por amigos, familiares e moradores de Ribeirão das Neves. Todos os atos pedem justiça e a prisão do suspeito. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.