Logo R7.com
RecordPlus

Bandidos invadem escola no bairro da Graça para roubar aparelhos eletrônicos

Alunos da Escola Estadual Sarah Kubitschek ficaram sem aulas nesta segunda-feira (2)

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News
Grades, portas e janelas foram destruídos
Grades, portas e janelas foram destruídos

Alunos da Escola Estadual Sarah Kubitschek, no bairro da Graça, região nordeste de Belo Horizonte, estão sem aulas nesta segunda-feira (2). O motivo é a depredação do espaço por assaltantes durante o fim de semana. A funcionária que abria a escola na manhã de hoje percebeu a invasão e chamou a polícia.

Leia mais notícias no R7 Minas


Motorista invade escola para dar "cavalo de pau" durante protesto

Alunos e professores de escolas especiais fazem manifestação na Assembleia de Minas


O diretor Raimundo Rosa calcula o prejuízo.

— A gente teve um prejuízo muito grande. Foram três notebooks,data show, máquina fotográfica e um TV de 32 polegadas que a gente tinha adquirido recentemente.


Os bandidos destruíram as grades e uma janela para ter acesso ao prédio. Lá dentro, ainda arrombaram a fechadura da porta para invadir a secretaria. Marcas de sujeira foram deixadas nas carteiras.

Peritos recolheram uma faca e uma ferramenta deixadas para trás. A polícia ainda não tem suspeitos para o crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.