Batida grave entre ônibus e carro deixa quatro pessoas feridas em rodovia de Muriaé (MG)
O motorista do carro ficou gravemente ferido e preso às ferragens do automóvel
Minas Gerais|Giovana Riggio* do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (31/05), para uma grave colisão frontal envolvendo um ônibus e um carro na rodovia que liga Muriaé a Miraí, a cerca de 312 km de Belo Horizonte.
No local, duas guarnições de bombeiros encontraram um cenário de alta gravidade. O motorista do ônibus relatou que seguia no sentido Ubá quando colidiu de frente com um carro do modelo Renault Duster, que seguia no sentido Muriaé.
No ônibus, havia 30 ocupantes e ninguém ficou ferido. Já no carro, quatro pessoas estavam a bordo. Três vítimas do automóvel foram retiradas normalmente do veículo e repassadas à unidade de suporte básico do SAMU. A quarta vítima, o motorista do automóvel, estava preso às ferragens, com o painel projetado contra o tórax.
A equipe do Corpo de Bombeiros adotou a técnica de libertação conhecida como “grande porta”, garantindo a segurança da vítima e dos socorristas. Durante o procedimento, a equipe médica do SAMU realizou o atendimento inicial dentro do próprio veículo.
Após a abertura da grande porta, a vítima foi reposicionada em prancha longa e retirada, e foi então conduzida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao hospital.
A Polícia Militar realizou o isolamento e o controle do trânsito no local, registrando a ocorrência.
*Estagiária sob supervisão de Cler Santos
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















