Batida no bairro Nova Suíça deixa um morto e quatro feridos
Um dos veículos teria perdido o controle e invadido a contramão
Minas Gerais|Do R7 MG
Um acidente entre um Siena branco e um Palio cinza deixou quatro feridos e um morto na madrugada deste sábado (15) no bairro Nova Suíça, na região oeste de BH.
Segundo a Polícia Militar, os dois veículos bateram de frente quando passavam pelo viaduto da avenida Silva Lobo. O Palio teria invadido a contramão da avenida Amazonas após perder a direção do veículo.
Jovem de Santa Luzia é indiciado pela Polícia Federal por pornografia infantil
Belo Horizonte organiza protesto contra tarifa de ônibus
O motorista que dirigia o carro modelo Palio estava sozinho no momento do acidente. Samuel Lopes Bastos, de 28 anos, não resistiu à colisão e morreu na hora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas que estavam no outro carro ficaram feridas. Jefferson Willian Alves da Silva, de 25 anos, Gabriel dos Reis Freitas, de 21 anos, Davidson Roberto dos Reis Mendes, de 30 anos, e Pedro Paulo Augusto da Silva, de 49 anos, foram levados para o Hospital João 23, na região leste de Belo Horizonte.
O corpo de Bastos foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e a ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão do Detran (Departamento de Trânsito).















